• Para Comprar 105144
    R$ 749.000
  • São João Montenegro
  • 4 dormitórios 1 suíte
  • 4 vagas

Casa à venda com 237m², 4 dormitórios, 1 suíte, 4 vagas no bairro São João em Montenegro

Casa charmosa em área nobre do Bairro São João!

Esta casa está localizada em ponto alto, na esquina da Rua Dr. Paulo Ribeiro Campos com a Rua Jacob Carlos Lampert.

O primeiro andar comtempla sala de estar e jantar com pé direito alto, um ambiente que se conecta a uma varanda com vista panorâmica para o bairro, proporcionando um ambiente arejado, iluminado e imponente.

A cozinha integrada a esses ambientes garante mais funcionalidade e interação no preparo das refeições. No mesmo andar estão localizados uma sala de TV (opção dormitório), banheiro social e a lavanderia.

No andar superior, localiza-se o estar íntimo da casa, um refúgio acolhedor com mezanino e três dormitórios, sendo um deles a suíte com closet e varanda, perfeita para relaxar e desfrutar da vista.

O imóvel ainda dispõe de salão de festas com autêntico fogão campeiro, perfeito para as comemorações em família e amigos, incluindo um banheiro social. E para sua comodidade, a propriedade dispõe de quatro vagas de garagem, sendo duas delas cobertas.

Obs.: Analisa receber veículo como parte do pagamento.


Características/Infraestrutura

  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Garagem
  • Pátio
  • Portão Eletrônico
  • Sala e Cozinha Conjugadas
  • Suíte
  • Varanda

Localização

São João, Montenegro
Site desenvolvido por Lead Link